Como eu à chamo

Gnt

Eu estou fazendo este post MUITO depois do q eu deveria…

Em fim eu não fiz este blog para expor ninguém só q sem querer falei o nome do garoto q gosto, MAS existem MILHÕES de Cauan s no Brasil então não teve problema…

Mas eu REALMENTE não quero cometer este erro novamente e vou a partir deste post chamar a namorada do Cauan de -L ok?

Não quero expor a garota pq vai q eu falo mal dela sem querer querendo?
É só por isso mesmo!

 

Bjos Até

Ann*_*

Anúncios

Que dó

Olá

Gnt tudo bem ?

Só pra vcs terem uma idéia são só 1:07 da manhã…

Então se tiver MUITOS erros de português afinal tô com soninho 🙂

Em fim contando a história DIREITO é complicado de entender mais vou tentar explicar pra vcs. O Cauan sabe? Então o coitadinho esta sem ir na escola( essa parte é boa para ele) mas é pq ele ta com o pé enfaixado…Meio tensa a história pq ele tinha só torcido o pé mais depois deu luxação.

CONTINUANDO…

Hj na hora do recreio/intervalo a namoradinha do Cauan me pergunta:

-Ann vc ainda gosta do Cauan?

Ai eu respondo:
-Não vou te responder.

Essa parte não é imortante é só pra vcs saberem.

Ainda no recreio/intervalo eu pedi pra a minha amiga Carol q perguntasse a namorada do Cauan se ela sabe pq ele tá faltando só para se ela falar não eu ir lá e falar…Aproveitando e deixando os blogs dela no fim do post ok?

Bom resultado a traidora da Carol não quis ir perguntar, hj( quarta dia 26) não vai ter aula de basquete e eu tenho um babado sobre os garotos do 3 ano e meninas do 4 e 5 ano mais só vou contar a vcs quando eu souber tudo direitinho ok?

E só mais uma coisinha TALVEZ o Cauan vá a aula Quarta( se ele melhorar do pé)

Ah os blogs da Carol:

http://www.meninas-elegantes.webnode.com

http://www.clube-da-fofoca.webnode.com

Bjoks

Ann+_+

Juro que não entendo ele…

Oi meninas,

Tudo bem ??

 Então vcs não acreditam eu juro que não entendo os garotos, em fim vcs se lembram do Cauan( o motivo do blog ? ) então ele deu um coraçãozinho de pelúcia para namorada dele, tudo bem isso é normal entre namorados MAS no mesmo dia eu pedi para minha melhor professora perguntar se ele gostava de mim.

Eu acho até que fiz um blog sobre isso!

Tô com MUITA raiva… Enfim eu só vou lembrar para vcs que isso aconteceu Sexta-Feira tá??

Bjos 

Até Ann*

Ebaaaaaaaaa

Gente

Tudo bem ??

Então lembra eu nem sei se eu falei dele aqui eu fiz esse blog para mostrar que eu gosto de um garoto e ele de mim mais uma garota tá namorando com ele…Em fim o nome dele é Cauan, e a notícia é que eu mandei um bilhete para ele perguntando se ele gosta de mim( me acha bonita na vdd)!

E ele respondeu SIM!!!!!

Ai tô SUPER feliz 🙂

Um mega bjo e até mais *_*

Um pouco sobre mim e o Blog

Olá meninas,

Tudo bem ??

Então neste post vou contar um pouco mais sobre mim!

Meu nome é Anna Clara tenho 10 anos e sou apaixonada por: esmaltes, maquiagem, Torre Copos, refrigerante, minha família, internet e  Harry Potter.

Fiz esse blog por causa de uma ideia de uma amiga minha, o blog foi montado com o objetivo de falar sobre garotos em fim coisas esquisitas sobre esses seres de outro planeta!

 

Bjos e por hoje é só *_*

Ann*