Juro que não entendo ele…

Oi meninas,

Tudo bem ??

 Então vcs não acreditam eu juro que não entendo os garotos, em fim vcs se lembram do Cauan( o motivo do blog ? ) então ele deu um coraçãozinho de pelúcia para namorada dele, tudo bem isso é normal entre namorados MAS no mesmo dia eu pedi para minha melhor professora perguntar se ele gostava de mim.

Eu acho até que fiz um blog sobre isso!

Tô com MUITA raiva… Enfim eu só vou lembrar para vcs que isso aconteceu Sexta-Feira tá??

Bjos 

Até Ann*

Deixe um comentário

