Que dó

Olá

Gnt tudo bem ?

Só pra vcs terem uma idéia são só 1:07 da manhã…

Então se tiver MUITOS erros de português afinal tô com soninho 🙂

Em fim contando a história DIREITO é complicado de entender mais vou tentar explicar pra vcs. O Cauan sabe? Então o coitadinho esta sem ir na escola( essa parte é boa para ele) mas é pq ele ta com o pé enfaixado…Meio tensa a história pq ele tinha só torcido o pé mais depois deu luxação.

CONTINUANDO…

Hj na hora do recreio/intervalo a namoradinha do Cauan me pergunta:

-Ann vc ainda gosta do Cauan?

Ai eu respondo:
-Não vou te responder.

Essa parte não é imortante é só pra vcs saberem.

Ainda no recreio/intervalo eu pedi pra a minha amiga Carol q perguntasse a namorada do Cauan se ela sabe pq ele tá faltando só para se ela falar não eu ir lá e falar…Aproveitando e deixando os blogs dela no fim do post ok?

Bom resultado a traidora da Carol não quis ir perguntar, hj( quarta dia 26) não vai ter aula de basquete e eu tenho um babado sobre os garotos do 3 ano e meninas do 4 e 5 ano mais só vou contar a vcs quando eu souber tudo direitinho ok?

E só mais uma coisinha TALVEZ o Cauan vá a aula Quarta( se ele melhorar do pé)

Ah os blogs da Carol:

http://www.meninas-elegantes.webnode.com

http://www.clube-da-fofoca.webnode.com

Bjoks

Ann+_+

2 pensamentos sobre “Que dó

Deixe um comentário

