Foi Ridículo

Olá pessoas

Tudo bem com vcs??

Intão…cmg tá mais ou menos, na vdd o post é referente ao dia 11/10 pq na minha escola teve Show de Talentos em comemoração ao Dia Das Crianças, e depois teve uma baladinha.

Tô meio 😦 pq minha amiga, sabe a Carol? Teve a brilhante idéia de perguntar pra Cauan se ele ainda gostava de mim e ele repondeu n, mais agora eu n sei se ele falou n só pq ele sabia q ela ia me contar ou se ela nem perguntou( pq eu tô achando ela meio afim dele ).

Enfim, ela perguntou isso quase no fim da baladinha, e typo na metade algum menino pediu música lenta ai o meu casal PRE-FE-RI-DO da escola meus melhores amigos do mundo inteiro Nick e Gi tavam dançando de mãos dadas só q eles n sabem e tem vergonha ai eu a Isa prima da Gi ficamos mostrando como eles tinham q fazer. Só q dai eu vi o Cauan rondeando a gnt eu nem typo pensei nada a respeito mais quando ele respondeu n me veio na cabeça q TALVEZ ele queria me convidar pra dançar, mas isso é adicional…

Bom a parte RIDÍCULA de tudo foi q na hora das apresentações ele n parava de olhar pra mim, mas na hora da baladinha ele só ficava olhando pra Nicole e eu pra ele.Vou explicar mais ou menos.

Eu sou a base, eu ficava olhando pro Cauan, o Cauan pra Nicole e a Nicole pro Paulinho.

 

Bom povo meu por hj é só.

 

Bjos Ann*

 

Um pensamento sobre “Foi Ridículo

Deixe um comentário

