Affs

Oi Gnt,

Tudo bem ??

Vcs n SABEM( lógico né, vc ainda n contou )!!

Então eu perguntei pro Cauan se ele gostava de mim, daí ele respondeu mais ou menos, DAÍ eu começei a trocar bilhetes com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só a Diretora chata pra caramba da minha escola pegou a porcaria do bilhete 😦

 

E por hj eh só, Bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s